Powered By Blogger

segunda-feira, maio 09, 2011

Será que é O Fim?



           Todo mundo,sem exceção, tem pelo menos uma área na vida que esta incompleta e sofre por isso. O problema pode estar na vida familiar, talvez alguém da sua família ou até seu cônjuge não professa a mesma fé que a sua. Talvez na vida financeira, nunca consegues arranjar um bom emprego. Na sentimental, ou a benção esta demorando ou quem esta do seu lado não consegue superar as expectativas. Na espiritual , por exemplo, você não esteja tendo força de buscar a Deus ou resistir o pecado.
            Por sofrer tanto com isso e ter tido tantas tentativas frustradas você fica automaticamente com receio de investir nela, por que sabe que a decepção é mais provável do que o sucesso.  Chega uma hora que você cansa de dar murro em ponta de faca e fica estagnado, sem coragem e motivação para prosseguir. E, aonde não há coragem  existe medo e dúvida. Aqui esta o problema: você precisa de motivação para agir a sua fé, (até porque só através dela conquistamos oque queremos com Deus) sem ela não há como prosseguir, você da mil voltas mas para exatamente  no mesmo lugar.
           Dias desses, folheando o livro de Isaías eu achei uma das mais emocionantes promessas da bíblia que diz assim: "Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez”. Isaías 54.4
          Nossa! meus olhos encheram de lágrimas quando li isso. É a certeza de que Deus não vai nos deixar sofrer, desde que ouçamos a sua vontade com atenção e a pratiquemos, obviamente.  Essa “viuvez” é área que ,até agora, estava morta na sua vida.
         Ressuscite-a!

Um comentário:

  1. Amiga, seu blog está lindo!
    Que Deus abençoe sempre e sua vida resplandeça a Luz de Deus...
    Forte Abraço...
    Jaque Manhani
    http://jaquemanhani.blogspot.com

    ResponderExcluir