Powered By Blogger

terça-feira, maio 03, 2011

Aos que disseram...

...E permanecem exclamando dia após dia : Ah! que Dias! Meus parabéns!

Mas tenho um grande segredo pra vocês:  Agora é só manter o espírito e a  qualquer momento você pode se chegar diante de Deus para louva-lo e novamente dizer Ah!Que dia!

É curioso voltarmos a "vida normal",  e o melhor de tudo isso é que não estamos mais tão fascinados pelos lixos do mundo.. Tv e radio secular não esta mais na lista dos afazeres diários, pelo contrario... estamos interessados na leitura e sinceramente ela tem se mostrada bem mais interessante.

Agora, nós temos que alimentar cada dia mais a nossa vida com Deus, e tem que ser com o alimento que sustenta.

Um dos livros que estou lendo  esses dias é "Como ter o coração de Maria no mundo de Marta", e achei um trecho bem interessante:
Conta que uma amiga da autora resolveu oferecer um belo jantar em sua casa para os amigos, e como uma boa anfitriã passou o dia correndo atras de tudo. A limpeza na parte da manhã, as compras a tarde e ainda decorar a mesa...Todos esses afazeres acabaram ocupando todo o seu tempo e ela se esqueçeu completamente de almoçar.. logo a fome começou a apertar e então ela correu para as barrinhas de chocolates... claro que isso enganou o estomago, o que ela imaginou ser otimo.


Porém, ao chegar a hora do jantar, todos estavam se maravilhando com o delicioso jantar...todos, menos ela. Aquelas barrinhas de chocolate tinha feito perder o apetite e ela só beliscou aquilo que passou o dia preparando com carinho.


Infelizmente as vezes fazemos isso em nossa vida espiritual. Beliscamos as "barras de chocolate" que nos engana, mas não alimenta.

 Você até ouve Jesus te chamando para buscá-lo..mas vc esta ocupada com as tarefas diarias e pensa: Deus entende... 
Ele pede para dar mais atenção a sua palavra.. mas vai passar aquele filme que você tanto queria na TV, e ai vc deixa pra depois...
O desejo em seu intimo é ignorar aquela fofoca mas, sabe como é, ta todo mundo por dentro do assunto, você não quer ser o unico por fora ...e aí você acaba entrando na roda da fofoca..
Enfim,  tudo brilha mais do que a voz de Deus e você acha que por fazer uma oração de descargo de consciencia na hora de dormir já é suficiente... 


Mas tome cuidado, sem alimento você não tem forças, e sem forças você não vai a lugar algum.É só uma questão de tempo.


Por isso, elimine os "lanches" espirituais e começe a se alimentar de verdade.Para que isso te leve até onde Deus deseja colocar você.


Ainda há tempo, agora mesmo!


Tire um tempo para louvar, adorar e ouvir a Deus, assim todos os dias você dirá: Ah! que Dia!


Pense nisso